Você está lendo:
Mulher é presa conduzindo carro roubado:
0

Mulher é presa conduzindo carro roubado:

by Radio Tangaráagosto 9, 2016

Delegacia de Veículos prende mulher com carro roubado

Investigadores da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva) realizaram na sexta-feira (05) a prisão em flagrante de uma mulher no bairro Parque Cuiabá, na Capital, que conduzia um veículo com registro de roubo da cidade de São José do Rio Preto (SP).

Foi autuada em flagrante Keila Cristina da Silva Araújo, 47 anos. Os policiais civis procederam à checagem rápida da placa de identificação com a numeração de chassi gravada nos vidros, verificando incongruência, razão pela qual procederam à abordagem.

A condutora do veículo não portava o documento de Licenciamento do veículo (CRLV), de porte obrigatório, e demonstrou-se bastante nervosa com a abordagem policial.

Ao verificarem outros sinais identificadores do veículo, como numeração de chassi, de motor e etiquetas autodestrutivas, os investigadores perceberam vários vestígios de adulteração, procedendo à abordagem da condutora e, de seu filho até a Delegacia.

E, seguida, foram acionados os peritos criminais da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que confirmaram as suspeitas comprovando as adulterações. O carro possuía placa original de São Paulo.

Em continuidade às diligências, os policiais civis ainda apreenderam, na casa de Keila, cédula de documento CRLV/2012, a qual, em consulta ao Sistema Detrannet, “não constou registro”, sendo possível que seja contrafeita.

“Ainda durante as diligências, os investigadores de polícia verificaram que a autuada possui relacionamento com um policial militar já identificado. O envolvimento de seu companheiro na ação delitiva será objeto de apuração, especialmente diante das informações fornecidas pelo filho da detida, de que o veículo seria ‘rolo de seu padrasto'”, esclarece o delegado de polícia Marcelo Martins Torhacs, Adjunto da Derrfva.

Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito, a autuada foi encaminhada para Audiência de Custódia, no Fórum da Capital.

About The Author
Radio Tangará