Você está lendo:
No Pará: Piloto de Nova Ubiratã fica em primeiro lugar na MX1 na Copa Novo Progresso de Motocross
0

No Pará: Piloto de Nova Ubiratã fica em primeiro lugar na MX1 na Copa Novo Progresso de Motocross

by newsmtagosto 2, 2015

O piloto Ubiratanense Cleiton Borges ficou em primeiro lugar na Copa Novo Progresso de Motocross disputada no estado do Pará, a etapa aconteceu neste fim de semana na cidade de Novo Progresso (PA).

O competidor disputou a prova em meio a grandes nomes do motociclismo no Pará. Mesmo afastado das pistas por aproximadamente 30 dias, Cleiton Borges mais uma vez superou os seus limites e os obstáculos de uma grande prova e saiu vitorioso.

Debaixo de um sol escaldante, Cleiton Borges largou bem, e administrou como ninguém todo o percurso. O piloto venceu todas as baterias com muita tranquilidade na MX1, a mais cobiçada entre os competidores.

Cleiton se mostrou confiante e foi muito diferente de algumas etapas realizadas no Estadual e no Regional, quando Cleiton Borges, fez algumas corridas de recuperação, inclusive segurando o cabo de acelerador de sua moto com mão, próximo da bandeirada de chegada.

De acordo com as informações a participação de Cleiton Borges em outras categorias foi de recuperação, uma queda, atrapalhou seu rendimento e seu objetivo que era de ganhar as provas. Mesmo assim, brigou muito pelos primeiros lugares, nas baterias disputadas.

O próximo desafio de Cleiton Borges será em Nova Santa Helena, a cidade recebera nos dias 15 e 16 de agosto a próxima etapa do Regional de Motocross.

Em contato, com o presidente do Moto clube, Edson Zimermann, o mesmo afirmou que Cleiton Borges estará na Cidade de Nova Ubiratã no próximo final de semana, Borges irá dividir a pista Lade Romann Ross com os pilotos prata da casa, que estão se preparando para participar da etapa do estadual que acontece nos dias 05 e 06 de setembro.

Tido como um dos destaques da temporada de 2015 no Motocross de Matogrosso, Edson Zimermann está satisfeito com o desempenho do piloto Cleiton Borges nesta etapa do Campeonato Paraense (Copa Novo Progresso). Em entrevista ao “Acontece News MT“, o presidente destacou a importância desta conquista na Copa Novo Progresso de Motocross, essa vitória com certeza dará mais segurança e confiança para a continuidade dos trabalhos nos campeonatos aqui do estado.

“Graças a Deus, estamos fazendo bons campeonatos, lideramos os dois, (Estadual e Regional), nas principais categorias”. O importante agora é focar todas as atenções para a etapa de Nova Santa Helena no dia 16 de agosto, vamos pedir para que Cleiton venha treinar aqui em Nova Ubiratã, para que possa pegar mais ritmo e consequentemente incentivar os meninos que estão no projeto prata da casa, disse Edson.

Fonte: Redação

 

About The Author
newsmt