Você está lendo:
Nova Ubiratã: Com festa Secretaria de Esporte finaliza mais um Campeonato Municipal
0

Nova Ubiratã: Com festa Secretaria de Esporte finaliza mais um Campeonato Municipal

by newsmtsetembro 26, 2014

Os últimos finais de semana foram emocionantes para cerca de 180 alunos da rede pública de ensino que participaram da 2º Copa Nova Ubiratã de Futsal Infantil.

O projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esporte visa promover a inclusão social e a interação entre as crianças e seus familiares.

 

A competição que teve início no dia 10 de agosto terminou no último domingo (21), com uma disputa partida, dentro de quadra estavam os pequenos atletas, fora da quadra estavam pais e mães orgulhosos com o desempenho dos filhos, e satisfeitos com a organização do evento.

 

Os competidores com idades entre 05 e 15 anos foram divididos em 30 equipes que disputaram 07 diferentes categorias,  muitos mostraram habilidade com a bola e deram um verdadeiro show de dribles e passes, outro setor que também chamou a atenção dos espectadores foram os goleiros, alguns se destacaram com defesas inacreditáveis, tudo acompanhado de perto por uma barulhenta e animada torcida.

 

Segundo o Secretário Municipal de Esporte que acompanhou de perto toda a competição o resultado foi satisfatório. “O esporte é uma das formas mais baratas de resgate social, quanto mais crianças e adolescentes estiverem se dedicando ao esporte, menos problemas nós teremos no futuro, é pra isso que serve essa secretaria”, visivelmente emocionado destacou Rogério Luiz Rabuske (Kanídia).

 

Ao final do Campeonato os times que ficaram em 1º e 2º lugar foram premiados com medalhas de campeões, fechando assim o evento com chave de ouro.

Fonte: Sirlei Ferreira/Ubiratã 24 horas

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?