Você está lendo:
Nova Ubiratã: Homem é morto com tiro de espingarda após assediar mulher do assassino
0

Nova Ubiratã: Homem é morto com tiro de espingarda após assediar mulher do assassino

by newsmtnovembro 9, 2015

Um homem de 49 anos foi assassinado com um tiro de espingarda. De acordo com as informações, José Aparecido Pereira dos Santos foi executado após assediar a esposa do suspeito. O caso foi registrado na madrugada do último domingo (08), em uma propriedade rural do Distrito de Entre Rios, município de Nova Ubiratã.

Segundo as informações, a vítima teria assediado a esposa do acusado de cometer o homicídio. Um morador contou que revoltada, a mulher começou a agredir a vítima, fazendo com que ele desistisse da tentativa. Assustada, ela contou o caso ao marido que foi atrás de José.

Um tempo depois, o acusado foi à propriedade onde estava à vítima e o executou com um tiro. O homem foi atingido na região do abdômen. O suspeito seria morador do Assentamento Santa Terezinha II. Após cometer o crime, o assassino fugiu e não foi encontrado até o momento.

 Uma equipe de socorro ainda tentou socorrer José Aparecido, mas ele veio a óbito ainda no local. Equipes das policias Militar e Civil estiveram no local. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Da Redação com Olhar Direto

About The Author
newsmt