Você está lendo:
Nova Ubiratã: Policia troca tiros com bandidos encapuzados que furtavam empresa
0

Nova Ubiratã: Policia troca tiros com bandidos encapuzados que furtavam empresa

by newsmtdezembro 3, 2015

A   policia    militar  de Nova Ubiratã  foi acionada por  volta da  01h00 da madrugada()3),   por uma  empresa  de monitoramento, que elementos encapuzados  estariam   no interior do escritório da  empresa  C Vale,  daquele município.

Dois  policias  foram ao  local, sendo que ao perceberem a aproximação dos policias,  os  bandidos  direcionaram o veiculo  com o farol alto em direção a viatura,  fazendo com que  o policias  tivesse  dificuldade  na  visualização.

Em dado momento os  bandidos passaram a  disparar com arma de fogo contra os policiais,  que   revidaram, momento em que  os  bandidos  fugiram, pegando  uma  estrada  que  da acesso a   municípios circunvizinhos.

Foi acionado reforço de outros  municípios,  chegando a  realizar  barreiras, mas não foi mais localizado  o veiculo, que  pode ser uma Saveiro ou  Fiat  Strada  de cor branca.

A  polícia  verificou  que possivelmente um segundo veículo tenha  dado apoio, já que ficaram rastros de outro veículo.

Ainda não  foi constatado o que realmente  foi levado da empresa, mas no caminho a  policia encontrou um cortador de grama, ainda  na  caixa e que pertence a empresa.

Fonte: Do MT Noticias

About The Author
newsmt