Você está lendo:
NOVA UBIRATÃ: VEREADOR GASOLINA PT REBATE PREFEITO SOBRE SAÚDE
0

NOVA UBIRATÃ: VEREADOR GASOLINA PT REBATE PREFEITO SOBRE SAÚDE

by newsmtnovembro 5, 2015

Há poucos dias o vereador Gasolina denunciou o descaso com a saúde do município, falta de ambulância e medicamentos no Distrito de Entre Rios foram algumas das denuncias que o vereador havia feito. No entanto o Prefeito rebateu o vereador chegando a chama-lo de leviano e mentiroso. E a secretária de saúde por sua vez acusou-o de “desinformado”.

Porem no dia (03.11.15)a primeira sessão após o ocorrido, em tribuna o Vereador José Dias Pedroso (Gasolina) reiterou as denuncias e rebateu as falas do prefeito e da secretária de saúde. Para Gasolina, pela distância entre o Distrito e a sede, o Município deveria providenciar um veiculo  para substituir a ambulância quando estiver no conserto.

Reiterou a denuncia de falta de medicamentos e foi além, “É um total despreparo da Secretaria de Saúde, e ainda usaram a mídia da prefeitura para me chamarem de leviano de mentiroso. Quem é o Prefeito para me chamar de leviano de mentiroso? Quero saber que dia eu desrespeitei minha família? Que dia que eu sai na rua e menti pro povo? Isso sim é leviandade”.

O Vereador cita o caso de um simples OTOSCOPIO, aparelho usado para exame de ouvido, que esta semana estava sem pilha e há mais de um ano sem funcionar segundo denuncia que o Vereador recebeu do morador Silvino Leismann. O Vereador disse ainda que em uma audiência publica sobre Segurança Publica há poucos dias no Distrito, a população reclamou publicamente ao prefeito a situação da saúde.

“Então leviano e mentiroso é ele, eu sempre respeitei minha família e ele não respeita a dele”. Disse o Vereador.

Gasolina também se manifestou sobre as contas da Prefeitura do exercício 2014, que estavam na pauta da sessão para aprovação.

Para o vereador as coisas deveriam estar melhores pois o atual prefeito assumiu o município com mais de 2 milhões em caixa, a arrecadação aumentou e os índices de Educação e Saúde despencaram.

Criticou a Primeira Dama Sileuza Dias, que em discurso acusou os professores pela queda dos índices da educação do município.

Gasolina finalizou dizendo que continuará a cobrar, e que toda vez que um eleitor deste município vier reclamar alguma situação, ele irá investigar e se caso for denunciará, pois foi eleito para isso.

“E não tentem me calar, já fui ameaçado varias vezes e pra mim não tem problema isso ai não presidente. Não sou filho de pai assustado”. Finalizou o Vereador.

Fonte: Redação com Ubiratã News

About The Author
newsmt