Você está lendo:
Piloto Cleiton Borges agradece apoio após conquista do Regional MX Força Livre
0

Piloto Cleiton Borges agradece apoio após conquista do Regional MX Força Livre

by newsmtoutubro 21, 2015

Fundamental nas mais recentes corridas de Motocross pelo Moto clube de Nova Ubiratã, o piloto Cleiton Borges, campeão Regional na MX Força Livre, recorreu às redes sociais para comemorar com os seus seguidores e agradecer as mensagens de apoio recebidas durante os dias que antecederam a grande final, que aconteceu no ultimo final de semana em União do Sul.

LESÃO NOS TORNOZELO:

“Não existe um momento bom para lesão. Mas tem coisas que Deus faz por um motivo e não tenho palavras para dizer o que sinto agora. Vou descansar um pouco por esses dias e tentar me recuperar bem, no próximo mês, tenho pela frente o desafio de ser campeão Matogrossense nas duas principais categorias do motociclismo Matogrossense, MX Força Livre e MX1, tive muitas dificuldades em União do Sul, corri com os tornozelos doendo e inchados, mas graças a Deus deu tudo certo”, disse.

Cleiton ressaltou ainda, que o momento é bom, e é preciso ter muita calma nessa hora e muita fé em Deus. “Obrigado a todos vocês pelas mensagens. Obrigado família e companheiros de equipe”.

“Por fim, quero primeiramente agradecer a Deus, sem Deus nada sou, minha família, meus patrocinadores, Honda moto ideal, Moto clube de Nova Ubiratã, prefeitura de Nova Ubiratã, Câmara Municipal, Argeton, Calebe materiais de construção e o presidente do meu Moto clube, Edson Zimmermann”. “Infelizmente nessa final tive que correr com os dois tornozelos machucados, mais graças a Deus, deu tudo certo, agora só nos resta recuperar, até porque, sou líder das duas principais categorias no campeonato estadual. Obrigado mais uma vez pelo apoio e Deus no comando sempre”, finalizou.

[Best_Wordpress_Gallery id=”62″ gal_title=”Piloto Cleiton Borges agradece apoio após conquista do Regional MX Força Livre”]

Fonte: Redação

About The Author
newsmt