Você está lendo:
Piloto Cleiton Borges mira liderança na etapa do Regional de Motocross em Marcelândia
0

Piloto Cleiton Borges mira liderança na etapa do Regional de Motocross em Marcelândia

by newsmtsetembro 11, 2015

As disputas pelo Campeonato Regional de Motocross promete agitar a cidade de Marcelândia neste fim de semana, dias 12 e 13 de setembro em mais uma etapa do Regional de Motocross.

Em Nova Ubiratã, as atenções estão voltadas para a parte de cima da tabela de classificação, Cleiton Borges, é vice líder nas categorias Força Livre e MX 1, e tem neste final de semana a oportunidade de assumir a liderança do certame.

Portanto, as disputas prometem ser acirrada pela liderança.

O nível técnico está muito elevado. O campeonato esta muito bem disputado e isso só contribui para o crescimento do nosso piloto, disse Edson Zimermann, presidente do Moto Clube em Nova Ubiratã. “Devemos chegar a reta final do Campeonato Regional com disputas eletrizantes  e na briga pelo titulo da Força Livre e MX1”, afirma o presidente.

Para o Acontece News MT, “Cleiton Borges disse estar  treinando bem e o objetivo é vencer. Depois de ganhar em casa pelo Estadual, agora vou tentar vencer em Marcelândia para pegar a liderança declarou o Ubiratanense”.

Mas o piloto sabe que, com o Campeonato equilibrado, para continuar brigando pelo título terá que somar pontos, portanto, a importância de estar pontuando em todas as etapas.

” Temos alguns pilotos na Força Livre e MX1 andando muito forte e a partir de agora vai ser bem puxado. Na última etapa do Regional não fui muito feliz. Já aconteceu um pouco de tudo comigo. Mas agora não podemos cometer mais erros”, ressalta Cleiton Borges.

Fonte: Redação

 

About The Author
newsmt