Você está lendo:
Piloto de Nova Ubiratã é campeão na Força Livre do Regional de Motocross
0

Piloto de Nova Ubiratã é campeão na Força Livre do Regional de Motocross

by newsmtoutubro 19, 2015

O piloto de Motocross de Nova Ubiratã, Cleiton Borges, já possui mais uma vitória em seu currículo. Trata-se da conquista, no último fim de semana, em União do Sul. Cleiton Borges foi mais uma vez surpreendente e conseguiu superar todas as artimanhas imposta pelos seus adversários, inclusive quando tentaram tirar o piloto da corrida de certa forma tendenciosa.

De acordo com as informações, na categoria Força Livre, Borges foi alvo de uns três cantos. Edson, Presidente do Moto clube de Nova Ubiratã, disse para o site, Acontece News MT, que uns pilotos sem chances no campeonato, incluindo, Zé Empina, pai do Elton Diniz, Piloto concorrente direto de Cleiton Borges na disputa do titulo, tentou de todas as formas irregulares possíveis tirarem o Cleiton do páreo.

“Por varias vezes, ele, o Zé Empina, tentava prejudicar o nosso piloto de forma desleal, com objetivos claro de ajudar o filho, lamento muito, que fatos como este, ainda acontece no Motociclismo Matogrossense.” As investidas contra o Piloto de Nova Ubiratã era tão explicitas, que Zé Empina, foi punido com a bandeira azul, mas mesmo assim, as tentativas continuavam, após outra investida contra Cleiton Borges, em mais uma tentativa de ajudar o filho e de forma irregular, ele recebeu bandeira preta e foi expulso da prova.

“Tudo isso aconteceu na categoria Força Livre, que ficamos campeões, foram varias as tentativas de derrubar o Cleiton Borges, destacou o presidente”. “Infelizmente, nesse meio, existe muitas pessoas maldosas que por falta de competência, se utiliza de artimanhas (Três cantos), para se dar bem, e isso nos causou muita revolta e indignação”, disse.

Enquanto Edson Zimmermann tomava as providencias fora das pistas, Cleiton Borges dava um show de manobras, e conquistou de forma heroica o primeiro lugar na categoria MX1 e o segundo na categoria Força Livre. Com os resultados, Cleiton Borges comemora juntamente com a equipe e os torcedores Ubiratanense a conquista do Circuito Matogrossense de Motocross e o primeiro titulo de campeão dessa temporada.

Próximas corridas

A próxima competição agendada para o piloto de Nova Ubiratã é a ultima etapa do campeonato Matogrossense de Motocross (final), provavelmente em Sorriso, nos dias 14 e 15 de novembro. Neste campeonato, Cleiton Borges é líder na MX1 e Força Livre.

Fonte: Da Redação

About The Author
newsmt