Você está lendo:
Pista de Motocross de Nova Ubiratã terá boxes coberto
0

Pista de Motocross de Nova Ubiratã terá boxes coberto

by newsmtagosto 22, 2014

Pista Lade Romann Ross de Nova Ubiratã a primeira no Estado de Mato-grosso com boxes cobertos.

Ao longo dos anos a Diretoria do Moto Clube de Nova Ubiratã vem colocando em pratica vários projetos que antes eram sonhos, hoje uma realidade.

Preste da realização da Etapa Estadual de Motocross que acontece simultaneamente com o Baile de escolha da Garota, Gata Cross, no dia 06 de setembro com a prova no dia 07 de setembro, as obras seguem a todo vapor, reforma na represa da chácara, recentemente correções das arquibancadas fixa, barracões de festas, arborização e jardinagem.

Esta em fase de acabamento os novos boxes masculino e feminino, com a obra a Pista Lade Romann Ross de Nova Ubiratã se torna a primeira no Estado de Matogrosso ter boxes cobertos, outras obras importantes só que nem tão grandes assim também serão feitas.

Como já informamos aqui serão realizadas pequenas mudanças na pista, uma alteração na entrada dos boxes e uma leve mudança nos estacionamentos.

Ainda neste ano serão feitas as tradicionais obras nas estruturas permanentes do motódromo, para a etapa do Estadual em Nova Ubiratã, também terá evoluções no que diz respeito às condições para portadores de deficiência.

A ideia é que, depois das obras concluídas sirvam para que Nova Ubiratã receba mais categorias em um mesmo fim de semana sem haver necessidade de montagem de estruturas provisórias para as equipes.

“As obras, embora considerada simples pelo presidente do Moto Clube da Cidade, Edson Zimermann, atendem definitivamente à solicitação da Federação Mato-grossense de Motocross, com os novos boxes teremos mais espaço para as equipes participantes e os organizadores”, disse o presidente.

Para os visitantes que forem à Nova Ubiratã assistir a Etapa do Campeonato Estadual de Motocross, a Cidade oferece uma ótima rede hoteleira e bons restaurantes. Portanto sejam todos bem vindos a Capital do Motocross, sejam todos bem vindos à Nova Ubiratã, Finalizou Edson Zimermann.

Fonte: Hueliton Mendes

 

 

 

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?