
PITACOS SOBRE A COPA DO BRASIL COM NARRADOR ESPORTIVO PAULO CESAR DESIDÉRIO
SÃO PAULO X VASCO
São Paulo segue na luta pelo primeiro título da competição, mas não é favorito. Quanto ao Vasco, depois de levar 3 a 0 fora de casa, preferiu se render e dedicar forças apenas à missão de se salvar do terceiro rebaixamento em oito anos no brasileirão.
PALMEIRAS X INTER
Grande jogo, como já era de se esperar. Palmeiras figura como favorito ao titulo da competição após uma classificação suada. Já o Internacional mais uma vez foi apontado como favorito em todos os campeonatos que disputou no ano e vai terminar 2015 sem nenhuma conquista.
GRÊMIO X FLUMINENSE
O Grêmio foi eliminado de maneira frustrante, visto que era favorito e jogava em casa. A escassez de títulos que tanto incomoda, seguirá incomodando, pois, ganhar o brasileirão virou tarefa dura. Já o Fluminense que se classificou como azarão, continuará neste posto na próxima fase.
SANTOS X FIGUEIRENSE
Nesta Quinta o Santos tem tudo para confirmar sua classificação diante do Figueirense. Se jogar o que vem jogando, passa tranquilo. O Figueirense pode sim aprontar, mas o Peixe é favorito à classificação e até ao título!
Fonte: Redação com Paulo Cesar Desidério