Você está lendo:
Polícia Civil prende traficantes com 118 tabletes de maconha em MT:
0

Polícia Civil prende traficantes com 118 tabletes de maconha em MT:

by Radio Tangarájulho 15, 2016

Polícia Civil prende traficantes com 118 tabletes de maconha em Rondonópolis

Cento e dezoito tabletes de maconha foram apreendidos em poder de dois traficantes, na tarde de quarta-feira (13.07), no município de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). Os suspeitos, Lucas Vieira Paniago, 23, e Emílio Bove Neto, 26, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O entorpecente ainda não foi pesado, mas a Polícia estima em cerca de 100 quilos.

A ação realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), de Rondonópolis, iniciou após denúncia sobre a chegada de grande quantidade de droga na cidade, vinda da cidade de Ponta Porã (MS), divisa com o Paraguai. A maconha era destinada à abastecer duas bocas de fumo de Rondonópolis.

Diante das informações, a Polícia Civil iniciou monitoramento para identificar duas residências suspeitas, localizadas no bairro Jardim Tropical, que supostamente estariam armazenando o entorpecente.

Durante monitoramento, investigadores da Polícia Civil conseguiram surpreender Lucas em uma das residências. Com ele foram apreendidos 103 tabletes de maconha, três pacotes da mesma droga “in natura”, além de um veículo Gol, usado pelo comparsa Emílio, apontado como responsável por buscar a maconha em Mato Grosso do Sul.

Já na casa de Emílio foram localizados 15 tabletes de maconha, três pacotes de maconha “in natura”, uma balança de precisão, três pedras de “haxixe”, e também apreendida uma motocicleta.

Os dois jovens, com várias passagens pela polícia por tráfico, foram levados à Derf e interrogados pelo delegado de polícia, Gustavo Colognesi Belão. “A localização do entorpecente e prisão dos traficantes foi resultado do total e irrestrito apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, em Cuiabá”, agradeceu o delegado Gustavo Belão.

A droga apreendida será periciada. Os suspeitos foram encaminhados à unidade prisional de Rondonópolis.

About The Author
Radio Tangará