Você está lendo:
Polícia descobre desmanche de veículos após rastrear caminhonete roubada em MT
0

Polícia descobre desmanche de veículos após rastrear caminhonete roubada em MT

by newsmtjunho 1, 2015

Um desmanche de veículos foi descoberto pela Polícia Militar (PM), na manhã deste domingo (31), na rua Curitiba, Setor Industrial de Lucas do Rio Verde. Peças, lista com valor e das empresas que faziam a receptação dos produtos ilícitos, foram apreendidos pela guarnição.

Conforme informações, o local foi encontrado após uma empresa de rastreamento de veículos informar às autoridades da cidade que a caminhonete Hilux, roubada em Nova Ubiratã, estava naquele endereço. Na ação os bandidos renderam a família e roubou o veículo.

Ao chegar no endereço indicado os policiais encontraram um barracão, onde um mecânico estava desmontando uma caminhonete. Além disso, os policiais encontraram ainda um veículo com placas de São Paulo. Pelo número do chassis os policiais identificaram que o mesmo se trata de produto de roubo/furto.

As investigações apuraram que as peças dos veículos roubados eram revendidas em outras cidades de Mato Grosso. Os veículos são desmontados dentro de dois dias, o que dificulta a localização por parte dos policiais.

Fonte: Nortão Noticias

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?