Você está lendo:
Policiais apreendem 130 Kg de cocaína transportados em dois veículos em MT
0

Policiais apreendem 130 Kg de cocaína transportados em dois veículos em MT

by newsmtoutubro 29, 2015

Policiais do Gefron (Grupo Especial de Fronteira), da Polícia Militar, prenderam dois suspeitos de tráfico de entorpecentes, que estavam com um carregamento de 130 quilos de cocaína – sendo dois quilos da droga pura.

A prisão ocorreu no fim da tarde de quarta-feira (28), na cidade de Rosário Oeste (128 km ao Norte de Cuiabá), numa operação conjunta do Gefron com a Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal.

Um dos suspeitos é um motorista de 39 anos, que transportava 65 quilos de pasta-base de cocaína e dois de cocaína pura, escondidos num Hyundai HB 20.

O outro estava com uma picape F-1000, com a mesma quantidade de droga.

Segundo os policiais, eles voltaram para Cáceres (225 km a Oeste da Capital) e, ao passarem por Rosário Oeste, depararam com um HB 20 com placas de Uberlândia (MG).

O nervosismo do motorista chamou a atenção dos policiais, que revistaram o veículo e encontraram um compartimento oculto, usado para o transporte de 65 tabletes.

Ao lado, estava a picape, que também transportava a mesma quantidade de droga. O carregamento havia saído da fronteira e seria levado para o Nortão.

Os policiais, com a ajuda de agentes federais e PRFs fizeram a retirada do entorpecente camuflado nos compartimentos.

Fonte: Redação com Nortão Noticias

 

About The Author
newsmt