Você está lendo:
Ponte sem manutenção é 'remendada' por moradores em MT
0

Ponte sem manutenção é 'remendada' por moradores em MT

by newsmtjulho 15, 2014

G1 MT

Os moradores de Colniza e Aripuanã, a 1.065 e 976 km de Cuiabá, reclamam das más condições da BR-174, que liga os dois municípios. Um dos problemas que mais tem prejudicado quem passa pela estrada são as más condições de uma ponte sobre o Rio Loreto. Faz mais de quatro anos que a ponte não recebe nenhuma manutenção. Com isso, uma das estruturas quebrou e os moradores cortaram galhos de árvores para servir como estrutura.

OG1 entrou em contato com o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Dnit), mas até o fechamento desta reportagem não obteve resposta.

A imagem foi registrada pelo internauta Anderson Ângelo da Mata e encaminhada à redação da TV Centro América, por meio do aplicativo “Bem na Hora“. Além da ponte que está com a estrutura comprometida há quase dois anos, a estrada também está emburacada.

“Pago mais de R$ 4 mil por ano de Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) e, se não reclamar, estarei a favor de andar em estradas como essas”, disse o motorista.

Conforme Anderson, várias pessoas que moram perto da ponte já pediram por melhorias, mas nada foi feito até agora. Caminhões e outros veículos de porte grande já foram impedidos de passar pela estrada.

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?