Você está lendo:
Prefeito de Nova Ubiratã aceita convite do Governador Pedro Taques e se filia ao PSDB
0

Prefeito de Nova Ubiratã aceita convite do Governador Pedro Taques e se filia ao PSDB

by newsmtmarço 11, 2016

Uma reunião, realizada na noite desta quinta-feira (10), em Nova Ubiratã marcou a filiação do Prefeito Valdenir José dos Santos ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

O encontro, que reuniu líderes e representantes políticos dos partidos PMB, PMDB, PDT, DEM, aconteceu no gabinete do Chefe do Executivo, que aceitou os convites doo Governador do Estado, Pedro Taques e do Deputado Federal, Nilson Leitão para ingressar na sigla.

“O PSDB tem transformado a história de Mato Grosso, assim como temos feito em nossa cidade, quando recebi o convite para ingressar no partido fiquei lisonjeado e vi uma grande oportunidade para alinharmos a política municipal com a estadual o que deve beneficiar e muito a população de Nova Ubiratã”, assinalou Valdenir, que ainda agradeceu o respaldo que teve no PMDB.

“Eu saio do partido de cabeça erguida, o PMDB foi a minha segunda casa por muitos anos, aqui conquistei grandes amigos, porém a atual conjuntura política do Estado exige que busquemos novos parceiros e é exatamente isso que estou fazendo hoje”, complementou o prefeito minutos depois de assinar a ficha de filiação.

Para o Presidente da Comissão Provisória do PSDB de Nova Ubiratã, Rogério Luiz Rabuske, a vinda do prefeito representa um passo importante para o fortalecimento da sigla no município.

“O PSDB assumiu um importante papel contra a corrupção no Brasil e em Mato Grosso ganhando cada dia mais adeptos, a prova disso é o município de Nova Ubiratã onde conseguimos aumentar em mais de 300% o número de filiados”, comentou Rabuske, que durante o evento esteve acompanhado pelo tesoureiro do partido, o empresário Airton Tennroller.

Ainda de acordo com Rabuske, que também é atual Secretário Municipal de Esportes, a filiação do prefeito teve que ser agilizada para respeitar o prazo imposto pelo congresso nacional, a chamada “janela eleitoral”.

“Nós estávamos organizando um grande evento de filiação em Nova Ubiratã, mas devido a apertada agenda de compromissos do governador e do deputado Nilson Leitão nós decidimos agilizar a parte burocrática deixando a visita para outra ocasião”, explicou Rabuske.

1 2 3 4 5 6 7

Fonte: Redação/Assessoria

About The Author
newsmt