Você está lendo:
"Morte de pioneiros": Prefeitura de Nova Ubiratã Decreta Luto de 03 dias
0

"Morte de pioneiros": Prefeitura de Nova Ubiratã Decreta Luto de 03 dias

by newsmtdezembro 4, 2015

O Prefeito de nova Ubiratã, Valdenir José dos Santos, assinou na manhã desta sexta-feira (04) o Decreto Municipal nº 075/2015, instituindo Luto Oficial de 03 dias em decorrência das mortes dos pioneiros do município, senhora Gema Brandão – membro do grupo da Terceira Idade – e do ex-vereador senhor Alberto Fabrício, ocorrido nos dias 03 e 04, respectivamente.

Conforme o decreto, ficam suspensas todas as atividades, e consequentemente o atendimento ao público no paço municipal e nas instituições de ensino, que tiveram o transporte escolar de alunos suspensos. Os demais serviços essensciais como atendimentos de emergências e coleta de lixo urbano seguem normalmente.

“O decreto se fez necessário devido a falta que ambos farão a suas famílias e a toda comunidade ubiratanense”, justificou o chefe do executivo.

Formatura Proerd – Em respeito as famílias o Poder Público também suspendeu a formatura dos alunos do Programa Educacional de Resistência ás Drogas (Proerd) que seria realizado na tarde de hoje (04) nas dependências da Escola Municipal Tancredo Neves.

Segundo a entidade, a data para a solenidade será divulgada na próxima semana.

Fonte: Da Assessoria de Imprensa

About The Author
newsmt