Você está lendo:
Prefeitura de Nova Ubiratã Decreta Luto de três dias devido a morte de pioneiro do município
0

Prefeitura de Nova Ubiratã Decreta Luto de três dias devido a morte de pioneiro do município

by newsmtmarço 9, 2016

O Prefeito de Nova Ubiratã, Valdenir José dos Santos, no uso de suas atribuições legais, assinou nesta terça-feira (08) o Decreto Municipal nº 020/2016, instituindo Luto Oficial de Três dias devido a morte do ex-servidor público e pioneiro do município Cícero Tutu de Souza, de 56 anos, vitima de um trágico acidente de trânsito, registrado na noite da última segunda-feira (07).

Conforme o Poder Executivo, o decreto se faz necessário diante a perca irreparável do pioneiro que por anos prestou serviços relevantes ao município, e em solidariedade a família enlutada.

“Infelizmente perdemos um grande amigo e companheiro, homem digno e trabalhador que teve sua vida interrompida de forma precoce e trágica”, lamentou o chefe do executivo.

A entidade reforça que durante o período de luto ficam canceladas todas e quaisquer comemorações nas repartições públicas, já os serviços essenciais para o bom funcionamento do município serão mantidos normalmente.

O velório do pioneiro foi marcado por homenagens feitas por amigos e por lideranças políticas de Nova Ubiratã. O enterro aconteceu na manhã de hoje, sob forte comoção, no cemitério municipal.

Fonte:Redação / Assessoria

About The Author
newsmt