Você está lendo:
Prefeitura divulga lista de atrações para comemorar o 20º aniversário de Nova Ubiratã
0

Prefeitura divulga lista de atrações para comemorar o 20º aniversário de Nova Ubiratã

by newsmtdezembro 1, 2015

Divulgada lista de atrações para comemorar o 20º aniversário de Nova Ubiratã
A Prefeitura de Nova Ubiratã divulgou nesta semana o cronograma das atividades que serão realizadas em homenagem ao 20º aniversário do município, comemorado no proximo dia 19 de dezembro, de acordo com as informações do site oficial do município, o show com a dupla Nico e Lau será um dos destaques.

Conforme a comissão organizadora, composta por membros de todas as secretarias municipais, a comemoração terá início por volta das 08h00 no Ginásio Jonas Pinheiro, com a chegada do Papai Noel e o Trenzinho da Alegria.

Em seguida o ‘bom velhinho’ fará a distribuição de centenas de brinquedos e ao longo do dia realizará passeios gratuitos com todas as crianças do município.

Durante a noite a festa fica por conta da dupla humorística mais engraçada de Mato Grosso Nico e Lau com o espetáculo “Piadeiros Marvados”, uma peça cômica que conta de forma hilariante a história de dois caipiras ‘espertos’ que promete arrancar muitas gargalhadas do público ubiratanense.

O final das comemorações ficará por conta do Grupo Baile. Com, diretamente de Santo Ângelo Rio Grande do Sul.

“Nosso objetivo foi oferecer um evento voltado para toda as famílias sem exceção, uma festa feita de forma simples e modesta, mas que com certeza ficará guardada na memória de todos que participarem”, pontuou a Secretária Municipal de Industria, Comércio e Turismo, Elaine Teixeira, que ainda ressaltou o lado social do evento.

“Toda a programação será gratuita sem nenhum custo, mas aproveitando o espírito natalino nós estamos convidando as pessoas a ajudarem os que mais necessitam com a ajuda de 01 kg de alimento não perecível que será entregue na portaria e posteriormente doado á famílias carentes do nosso município”, complementou.

Expo-Ubiratã – Ainda na segunda-feira (30) o Poder Executivo realizou a primeira reunião para debater sobre a realização da 9ª Expo-Ubiratã. Durante a reunião, que contou com a presença de representantes da sociedade civil organizada, entidades filantrópicas e os poderes executivo e legislativo, foram colocadas em pauta as primeiras sugestões para a festa que promete ser uma das maiores dos últimos anos.

Fonte: Redação com Assessoria

About The Author
newsmt