Você está lendo:
Prefeitura realiza entrega de micro ônibus adquirido com recurso repassado pelo Poder Legislativo
0

Prefeitura realiza entrega de micro ônibus adquirido com recurso repassado pelo Poder Legislativo

by newsmtmarço 29, 2016

O Prefeito de Nova Ubiratã, Valdenir José dos Santos, acompanhado pelos secretários municipais de governo e agricultura e meio ambiente, Neivo Aparecido Fonseca e Sandro Amaral (respectivamente), do Presidente do Poder Legislativo, José Afonso Canola e os vereadores Jaime Hobold Junior, Claudiomir Campagnoni, Heder Sais Machado, Claudir Rizzo, Leonildo Antônio, Antônio Leitão de Souza, efetuou, na manhã desta segunda-feira (28), a entrega de mais um micro ônibus para atender a crescente população do município.

O veículo da marca Marcopolo, modelo Volari w8, com capacidade para 22 passageiros, foi adquirido através do pregão de nº 03/2016 pelo valor de R$ 128 mil reais, dos quais R$ 120 mil oriundos do Poder Legislativo.

“A aquisição desse veículo demonstra claramente o comprometimento dos poderes executivo e legislativo em oferecer mais qualidade de vida aos munícipes”, frisou Valdenir que ainda parabenizou a iniciativa do presidente da câmara de vereadores.

“Qualquer pessoa consegue administrar recursos públicos, agora fazer isso de forma responsável e digna é pra poucos. A devolução desse recurso demonstra a preocupação do atual presidente com as questões sociais do município”, assinalou.

“Estamos felizes em saber que o executivo atendeu nosso pedido e comprou esse micro-ônibus. O prefeito Valdenir não tinha obrigação de fazer a compra, e mesmo assim atendeu nosso pedido em investir naquilo que comunidade nos pede”, complementou José Afonso Canola.

Após a cerimônia de entrega, o veículo foi encaminhado para o pátio da Secretaria Municipal de Obras e deve ser utilizado conforme a necessidade da população, como nos casos de transporte de atletas, idosos, alunos de projetos sociais e até por pacientes que buscam por especialidades em outras cidades.

Esse foi o segundo micro ônibus adquirido pela atual gestão. A primeira compra ocorreu no ano passado quando um veículo similar foi comprado para substituir a van da Secretaria Municipal de Saúde.

1 2 3

Fonte:Redação / Assessoria

About The Author
newsmt