Você está lendo:
Presidente comemora títulos no Mato-grossense de Motocross e planeja 2016
0

Presidente comemora títulos no Mato-grossense de Motocross e planeja 2016

by newsmtnovembro 16, 2015

Após as conquistas de dois títulos pelo Regional com os pilotos Cleiton Borges e Nielly Rafayara Brun, Edson Zimmermann, presidente do Moto Clube de Nova Ubiratã, voltou a comemorar mais três conquistas para sua cidade.  No ultimo domingo dia 15 de novembro, o presidente foi coroado com mais três troféus e consequentemente com a “tríplice” coroa no Motocross Matogrossense.

Campeão Matogrossense com Cleiton Borges, nas principais categorias do motociclismo Estadual, MX1 e Força Livre Nacional e as conquistas dos campeonatos MX Feminina no Estadual e Regional com Nielly Rafayara. Assim foi o ano do Moto clube de Nova Ubiratã no esporte mais charmoso do Estado (MOTOCROSS). Entusiasmado com as grandes conquistas neste ano, o presidente disse para o Acontece News MT, que após a ultima etapa disputada em Sorriso, que já deu início ao planejamento para 2016, e anunciou que em breve, os torcedores ficarão sabendo das novidades para o próximo ano.

“Sou mais um apaixonado por Motocross, confesso a todos que aprendi a gostar disso tudo, fico muito entusiasmado em ver minha cidade no lugar mais alto do pódio, vocês não fazem ideia da minha felicidade em ver os Ubiratanenses aqui, eles atenderam o nosso convite e deixaram suas casas para vir torcer pelos nossos pilotos, quero dividir essa alegria com cada um deles, isso não tem dinheiro que pague”, disse Edson, se referindo aos conterrâneos que foram para Sorriso no ultimo domingo. “Aqui no Moto clube estamos usando varias filosofias. É muito importante trazer nossos torcedores para mais próximos das pistas, fazer com que eles entendam realmente como funciona os campeonatos, outro ponto importante são os investimentos nos pratas da casa, para conseguirmos aflorar novos talentos. E fico muito grato também, que com o desenvolvimento do esporte, amador ou profissional, estamos tendo a oportunidade de desenvolver projetos sociais que realizamos todos os finais de ano”, afirmou o presidente.

Para 2016, Edson projeta: “Apesar de ser esporte profissional, queremos aprimorar a gestão para que os atletas da nossa cidade possam desenvolver suas habilidades em um ambiente de grande infraestrutura que nós temos, e assim crescer ainda mais para o bem do Moto clube”.

O presidente não poupou elogios aos parceiros e colaboradores: “Tenho que fazer uma referência especial às pessoas que acreditaram no nosso planejamento, no inicio de 2015, porque ao longo do ano, tive total apoio em tudo o que solicitei dos parceiros, colaboradores e poder público (Câmara e Prefeitura). Eles me apoiaram desde os primeiros momentos em que fui buscar apoio para que obtivéssemos esses resultados. A tradução das parcerias se dá pelos resultados alcançados”, afirmou Zimmermann.

Pensando no próximo ano, Edson afirma que o Moto clube possui uma boa infraestrutura para 2016. “Hoje graças a Deus, já temos um bom alicerce para se tornarmos cada vez mais grande.

Finalizando, Edson garantiu que “o Moto clube ainda tem muito para crescer” e disse que a meta para 2016 é superar a de 2015: “Acredito que no ano que vem teremos um crescimento importante em relação a isso. Somos uma equipe e temos trabalhado muito. Tenho certeza que 2016 será um ano de mais vitórias” almeja Edson Zimmermann.

Fonte: Redação

Foto: Ubiratã 24 Horas

About The Author
newsmt