Você está lendo:
NOVA UBIRATÃ: Presidente da Câmara cobra da Prefeitura patrulha mecanizada para atender assentados
0

NOVA UBIRATÃ: Presidente da Câmara cobra da Prefeitura patrulha mecanizada para atender assentados

by newsmtoutubro 19, 2015

O presidente da Câmara de Nova Ubiratã, José Afonso Canola (PPS), encaminhou indicação ao prefeito Valdenir José dos Santos a aquisição de uma patrulha mecanizada para atender os produtores rurais dos assentamentos.

Canola lembra que a Secretaria de Agricultura Familiar de Mato Grosso distribuirá 37 patrulhas aos municípios. “Então a necessidade de encaminhar uma solicitação para que Nova Ubiratã também seja contemplado”.

Em outra indicação, o presidente da Câmara sugere à Prefeitura a busca de recursos junto ao Governo do Estado para melhorar o salário dos agentes de saúde de Nova Ubiratã.

Canola diz que chegou ao seu conhecimento que há dinheiro disponível para esse fim na Secretaria Estadual de Saúde.

“Sugiro que a Secretaria Municipal de Saúde se informe melhor sobre esse assunto e encaminhe uma solicitação para que o recurso seja disponibilizado para Nova Ubiratã.

Canola também pede à Secretaria Municipal de Agricultura que busque informações sobre o “ICMS Ecológico”. “Vários municípios estão recebendo o recurso. É preciso averiguar se Nova Ubiratã também não está apto para recebe-lo”, comenta o presidente da Câmara.

Fonte: Da assessoria de Imprensa

About The Author
newsmt