Você está lendo:
Presidente do Moto clube de Nova Ubiratã lamenta a morte do piloto Cirinho. “Ele nos ajudou a construir a historia do Motociclismo em nossa cidade”
0

Presidente do Moto clube de Nova Ubiratã lamenta a morte do piloto Cirinho. “Ele nos ajudou a construir a historia do Motociclismo em nossa cidade”

by newsmtfevereiro 7, 2016

O presidente do Moto clube de Nova Ubiratã, Edson Zimermann lamenta profundamente a morte do piloto de Motocross Ciro José da Silva (Cirinho), de 35 anos, ocorrida neste domingo dia (7). Ele vinha lutando contra um câncer, e fazia tratamento de quimioterapia. O velório está sendo realizado no CTG da cidade de Sorriso, a 85 quilômetros de Nova Ubiratã.

1Cirinho ficou 4 vezes Campeão Estadual e conquistou 2 campeonato Regional força livre para o Moto clube Ubiratanense. “Ele nos ajudou a construir a história do motociclismo em Nova Ubiratã, foi com ele que obtivemos as primeiras vitorias e foi através dele que demos os primeiros passos para sermos reconhecidos no cenário Estadual e Nacional no Motocross”, disse Edson Zimmermann”.

Desejamos que a família encontre muita força para superar esse momento extremamente difícil. Estaremos orando por eles”, afirma Edson.

Edson disse ainda, que Cirinho foi um dos pilotos que mais vestiu a camisa do Moto clube de Nova Ubiratã. “Ele em vida escreveu a sua historia no motociclismo de Nova Ubiratã, e isso ninguém pode apagar. Cirinho nos defendeu de unhas e dentes por onde passou, e afirmo com toda certeza, com ele derrubamos gigantes do motociclismo Matogrossense e entramos de vez como anfitrião nos campeonatos que disputamos”, ressaltou o presidente.

Emocionado, Edson disse para o site Acontece News MT, que Cirinho levou o nome de Nova Ubiratã do cenário Estadual para o cenário Nacional. “Com Cirinho chegamos a disputar algumas etapas do Campeonato Brasileiro de Motocross”.

“Em 2009, Disputamos com Cirinho o Campeonato Brasileiro de Motocross, e terminamos na 8ª colocação na categoria CRF 230, fato este muito comemorado por todos da nossa cidade e principalmente pelo Moto clube”.

*”A família do motocross de Nova Ubiratã lamenta a morte do ex-piloto Ciro José da Silva e em nome de todos os amantes do esporte transmitimos os pêsames à família do piloto”, disse profundamente consternado Edson Zimmermann.


Fonte: Redação

About The Author
newsmt