Você está lendo:
Presidente do Moto clube de Nova Ubiratã vê resultados e acredita em pilotos prata da casa
0

Presidente do Moto clube de Nova Ubiratã vê resultados e acredita em pilotos prata da casa

by newsmtnovembro 30, 2015

No ano em que o Moto clube de Nova Ubiratã vivencia a sua melhor faze na temporada, com investimentos certeiros, inclusive em contratações de pilotos, realização de eventos e etc. o presidente, Edson Zimmermann, avisava que os pratas da casa estavam chegando com muita garra e determinação e que num futuro muito próximo a cidade poderá comemorar algumas conquistas com pilotos formados dentro do Moto clube.

No Campeonato Matogrossense de Motocross, a equipe de Nova Ubiratã foi muito bem, graça a juventude de Cleiton Borges e Nielly Rafayara Brun, entre os campeonatos disputados foram 5 títulos conquistados para Nova Ubiratã. Para o ano de 2016, de acordo com as informações levantadas pelo site Acontece News MT, já esta no planejamento da entidade investir um pouco mais nas joias caseiras, que na visão de Edson Zimmermann, são verdadeiras promessas e que serão aproveitadas na próxima temporada.

“Tales e Caio Trucolo, estão se destacando muito bem, claro que existe uma certa preocupação, os meninos são jovens e tem com eles o sonho de serem pilotos de Motocross, e nós com toda essa estrutura que temos aqui, jamais poderíamos deixar de contribuir com esses meninos”, disse Edson, na tarde do ultimo domingo, quando os pilotos pratas da casa, diretoria, colaboradores e entre outros participaram de um almoço na pista Lade Roman Ross.

Conforme as informações, ainda no domingo aconteceu mais um dia de treino com os jovens pilotos de Nova Ubiratã e consequentemente um trabalho de limpeza e manutenção na sede por parte da direção do Moto clube.

“Estamos juntos nessa jornada. Mas não queremos só lançar pilotos. Queremos continuar fazendo história no Motocross e dar alegria à nossa torcida”, ressaltou o presidente. “Hoje, graças a Deus, já somos um Moto clube vencedor, e independentemente disso, quero deixar bem claro a todos, que estamos juntos com essa molecada desde sempre”. “Sabemos das dificuldades que vamos passar, mas garanto que vamos supera-las juntos”, disse Zimermann.

Fonte: Redação

About The Author
newsmt