Você está lendo:
Promotor de Justiça de MT morre em acidente na BR-070
0

Promotor de Justiça de MT morre em acidente na BR-070

by newsmtoutubro 26, 2015

Ele estava retornando de Cuiabá para Nova Xavantina

O promotor de Justiça José Rodrigues da Silva Neto, de 34 anos, morreu, neste domingo (25), após acidente ocorrido na BR-070, no sentido Barra do Garças.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que, segundo apurado, a caminhonete do promotor, uma Toyota Hilux, teria derrapado no asfalto molhado e colidido com uma carreta que trafegava na pista contrária.

O promotor atuava em Poconé, mas havia sido transferido para a Comarca de Nova Xavantina (651 km de Cuiabá).

Ele estava retornando para Nova Xavantina após participar de um curso na sexta-feira (23) e no sábado (24), na Capital.

José Rodrigues da Silva é natural de São José do Rio Preto (SP) e ingressou no Ministério Público Estadual de Mato Grosso (MPE-MT) no final de 2012.

Ao MidiaNews, o presidente da Associação Mato-grossense do Ministério Público (AMMP), Miguel Shlessarenko, afirmou que está entrando em contato com os promotores de Justiça da região onde ocorreu o acidente e acompanhando os procedimentos de liberação do corpo.

Miguel Shlessarenko afirmou que a morte do colega é uma “perda irreparável” para a classe de promotores de Justiça no Estado.

“Ele era muito atuante e muito querido por todos do Ministério Público. Lamentamos muito por essa tragédia”, disse o presidente da AMMP.

Nota de pesar

A AMMP também divulgou uma nota de pesar pela morte do promotor de Justiça.

“Prezados Associadas e Associados,

 É com enorme pesar que comunicamos o falecimento, na tarde de hoje (25/10/2015), do colega Promotor de Justiça José Rodrigues da Silva Neto, vítima de acidente automobilístico ocorrido depois da cidade de General Carneiro, sentido Barra do Garças.

 O jovem e querido colega deixa um legado de atuação e companheirismo no Ministério Público do Estado de Mato Grosso e por nós será sempre lembrado por sua firme e séria atuação.

 Sensível à irreparável perda, pedimos ao Nosso Senhor Misericordioso que conforte seus familiares, pois a Ele temos a confiança de que os acontecimentos não ocorrem sem a vontade permissiva de Deus.

 A Família AMMP, enlutada, externa os mais sinceros pêsames.

Diretoria da AMMP
Gestão União e Transparência
2014/2017

Fonte: Do Midia News

About The Author
newsmt