Você está lendo:
Quadrilha armada faz casal refém e rouba caminhonete e objetos de valor em MT
0

Quadrilha armada faz casal refém e rouba caminhonete e objetos de valor em MT

by newsmtoutubro 22, 2015

Um casal foi rendido por seis criminosos na noite de ontem, no momento em que chegavam à residência em um carro, por volta das 23h30, no município de Diamantino. Os bandidos estavam armados e desferiram alguns golpes de coronhada na cabeça do casal.

Conforme informações apuradas os suspeitos obrigaram as duas vítimas adentrarem a residência, onde foram mantidos refém. Em seguida os bandidos subtraíram três televisores, notebook, aparelhos celulares e aproximadamente R$ 10 mil em peças automotivas.

Todos os objetos roubados foram colocados dentro de uma caminhonete GM S-10 e quatro suspeitos fugiram. Dois acusados ainda permaneceram pressionando as vítimas na casa. Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada anonimamente e compareceu no endereço citado.

Quando os policiais chegaram, os dois bandidos fugiram e deixara para traz uma mochila com uma porção de maconha e 57 papelotes de pasta base de cocaína. Além disso, uma motocicleta Honda Fan 125, na cor preta, que pertenceria aos bandidos foi apreendida.

Ainda em rondas, na madrugada de hoje os policiais conseguiram encontrar a S-10 abandonada na rodovia estadual MT-342, nas proximidades do município de Porto Estrela. Nenhum suspeito foi encontrado. Os militares disseram que os suspeitos fugiram para mata.

No entanto os objetos levados da casa do casal foram encontrados no interior da caminhonete. Todos os produtos de roubo serão devolvidos aos donos.

Fonte: Do Nortão Noticias

About The Author
newsmt