Você está lendo:
Quarta Etapa de MotoCross Supera Expectativas em Nova Ubiratã
0

Quarta Etapa de MotoCross Supera Expectativas em Nova Ubiratã

by newsmtsetembro 8, 2015

Mais uma etapa do Campeonato Mato-grossense de Motocross é realizada com sucesso no Estado, e mais uma vez a cidade de Nova Ubiratã foi a grande protagonista dos grandes pegas entre os pilotos da casa e da região.

As feras do Motocross mostraram que são bons de braço numa pista considerada de alta velocidade pelo piloto Cleiton Borges, campeão na MX 1 e vice na Força livre.

Milhares de pessoas presenciaram um show de manobras, saltos radicais e grandes pegas entre os pilotos que participaram da 4ª etapa do campeonato. Além da habilidade destas feras que voavam baixo para ganhar as primeiras posições, Cleiton Borges atual campeão Mato-grossense deu um show à parte realizando manobras em alta velocidade e saltos acrobáticos, arrancando aplausos e suspiros do publico que lotou as arquibancadas da pista Lady Romann Ross.

O domingão atarde na pista construída pelo Moto Clube de Nova Ubiratã foi repleto de homenagens, discursos e muitos aplausos. A Diretoria do Moto clube prestou varias.

Para os organizadores e autoridades municipais, o investimento em esportes como este valoriza quem pratica e incentiva a comunidade a participar, além de proporcionar momentos de lazer e descontração envolvendo várias entidades gerando assim renda extra, aliada a diversão. A estrutura de pista, acomodações e estacionamento aliados à organização foram também os pontos altos desta grande festa do Motocross Ubiratanense.

Depois de vários meses de trabalho para receber publico e competidores o evento foi realizado com sucesso total, obtendo o imprescindível aval e acompanhamento da Federação Mato-grossense de Motociclismo (FMMT).

De acordo com o presidente do Moto clube, Edson Zimermann, a estrutura montada na pista Lady Romann Ross foi supervisionada pelo Corpo de Bombeiros e Policia Militar. “Edson disse ainda, que aproximadamente 50 pessoas trabalharam para dar sustentação organizacional e estrutural ao evento, que segundo ele, superou todas as expectativas”.

Fonte: Redação

About The Author
newsmt