Você está lendo:
Radialista comenta sobre nota emitida por prefeito, ele esta sendo preconceituoso, profissão alguma desqualifica o ser humano de assumir um cargo público
0

Radialista comenta sobre nota emitida por prefeito, ele esta sendo preconceituoso, profissão alguma desqualifica o ser humano de assumir um cargo público

by newsmtjunho 3, 2015

Ha poucos dias o Prefeito de Nova Ubiratã, Valdenir Jose dos Santos, emitiu uma nota de esclarecimento para a População de Nova Ubiratã, através de um Site de propriedade de seu Assessor de Imprensa.

Mas não vou me ater aqui ao fato da falta de ética do responsável pelo SITE.

Quero comentar sobre a Nota, que acusa de perseguição politica o que vem acontecendo com o prefeito, e que as matérias por mim veiculadas pelo site “acontecenewsmt.com.br” são mentirosas e que tendem a ludibriar a população de Nova Ubiratã. Também não vou comentar isso, porque qualquer cidadão que tenha acesso a Internet pode constatar o que publicamos diretamente do Site do TSE.

http://www.tse.jus.br/servicos-judiciais/acompanhamento-processual-push“.

Quero me ater ao fato do prefeito ter comentado que eu, Hueliton Mendes, estou revoltado porque fui despedido pelo prefeito em exercício e que eu como um encanador, não tinha condições de exercer a função de Assessor de Imprensa da Prefeitura.

Primeiro quero dizer que me afastei da Prefeitura de Nova Ubiratã, muito antes do atual Prefeito assumir, portanto não foi ele que me demitiu.

Segundo que atuei sim como assessor de imprensa, mas o fato de ter sido concursado como encanador, não me desqualifica para a função, pois o prefeito também mantem em seu secretariado pessoas que são concursadas em outras áreas, ou são profissionais de outras áreas,  tais como, Agente de Endemias (Secretário de Finanças), Motorista (Secretário de Governo),Dentista (Secretario de Industria e Comércio), Operador de Secador(Secretário de Administração) e nem por isso merecem ser desqualificadas, muito pelo contrario, são pessoas de bem e que podem sim desempenhar as funções que desempenham.

Lembro ainda, que durante a campanha, o atual prefeito criticou muito a administração anterior por não ter nos cargos de Secretários, pessoas formadas nas áreas especificas, e agora além de não cumprir a palavra dada em campanha (mais uma), esquece que tem em seus quadros pessoas nas mesmas condições em que ele impõe suas criticas.

Falta mais uma vez com a verdade o Prefeito Valdenir, e agora também falta com a coerência e o respeito com as próprias pessoas que o cercam.

Fonte: Redação

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?