Você está lendo:
REQUERIMENTO NEGADO – VEREADOR FAZ REQUERIMENTO SOLICITANDO COPIAS DE DOCUMENTOS DA PROPRIA CÂMARA
0

REQUERIMENTO NEGADO – VEREADOR FAZ REQUERIMENTO SOLICITANDO COPIAS DE DOCUMENTOS DA PROPRIA CÂMARA

by newsmtoutubro 11, 2014

Vereador Valdomiro em requerimento pedindo cópia de documentos que ele próprio tem acesso todo dia

Algo estranho aconteceu na sexta feira (10/10/2014) na Câmara de Vereadores de Nova Ubiratã onde o vereador VALDOMIRO FURST (Miro) – PMDB, Ocupando o Cargo de Presidente da Câmara devido à ausência do Presidente Claudir Rizzo – PDT, entrou com requerimento solicitando cópia de todo movimento contábil da Câmara Municipal.

O real motivo de o Vereador colocar em votação um requerimento um tanto estranho não se sabe ao certo, o que se sabe e que deve ter sido influenciado por alguém já que a atual Presidência da Câmara hoje, não faz parte da base aliada do prefeito Valdenir.

O Vereador não apresentou nenhuma justificativa que motivasse tal requerimento, assim entendo os demais Vereadores que Miro teve Orientação do Executivo Municipal, o que deixa claro a tentativa de ingerência do Prefeito.

Vale lembrar que requerimento depende de um motivo, alguma coisa que justifique.

Entenderam também alguns Vereadores que seria uma tentativa de Intimidar o Atual Presidente pelo fato das denuncias de corrupção que estão sendo investigadas pela Câmara Municipal.

O requerimento foi rejeitado pela maioria dos vereadores na afirmação que o Vereador Miro na qualidade de Vice Presidente ou ainda como Presidente muitas vezes, ou ainda qualquer VEREADOR, sem necessitar de requerimento pode analisar todos os documentos na hora em que quiser, pois os mesmos estão a disposição na contabilidade da Câmara.

Seria o mesmo que pedir autorização pra entrar na própria casa, afirmou.

 Sem sucesso o requerimento teve apenas dois votos a favor e quatro contra.

 


 

 

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?