Você está lendo:
Reserva do Cabaçal: Piloto de Nova Ubiratã vence três categorias
0

Reserva do Cabaçal: Piloto de Nova Ubiratã vence três categorias

by newsmtmaio 16, 2016

Cleiton Borges venceu as três principais categorias do Motocross Estadual neste fim-de-semana na cidade de Reserva do Cabaçal, Cleiton ficou campeão na MX-1, MX-2 e Força Livre.

O Piloto Cleiton Borges da cidade de Nova Ubiratã fez barba, cabelo e bigode na quarta etapa do Estadual de Motocross realizada no ultimo domingo no município de Reserva do Cabaçal. Cleiton venceu as três principais categorias MX-1, MX-2 e Força livre.

Cleiton Borges foi o piloto que mais venceu nesta etapa. Para a alegria da diretoria do Moto clube de Nova Ubiratã, o piloto Ubirataense chegou em primeiro na MX-1 categoria que vale ponto para o campeonato, e isolou na liderança.

O presidente do Moto Clube, Edson Zimmermann, disse que Cleiton vem se preparando muito forte para as etapas do Estadual e ressaltou mais uma vez a importância dos patrocinadores e colaboradores.

“Agradeço os patrocinadores, colaboradores, prefeitura e Câmara de vereadores, porque sem eles não seria possível à participação de Nova Ubiratã nas etapas, em especial aos torcedores, que sempre incentiva o esporte participando dos nossos eventos”, comentou.

About The Author
newsmt