Você está lendo:
Revoltado com a Saúde Pública, Vereador manda recado ao prefeito. “Os mesmos votos que colocou você no poder, são os mesmo que podem te tirar”
0

Revoltado com a Saúde Pública, Vereador manda recado ao prefeito. “Os mesmos votos que colocou você no poder, são os mesmo que podem te tirar”

by newsmtmaio 9, 2016

O vereador Bidão do Partido Democratas, que compõe a bancada de situação ao prefeito, Valdenir José dos Santos, na Câmara de vereadores de Nova Ubiratã, disse estar indignado com alguns casos mal resolvido na secretaria de Saúde do município.

O vereador disse na Tribuna da ultima sessão, que aconteceu na sexta-feira (06/05), que esteve a par de um caso extremamente humilhante e revoltante.

“Uma paciente com um problema muito serio no ouvido, inclusive vazando pus, acredito eu devido a inflamação, me procurou dizendo que não recebeu atendimentos adequados no PSF que são para as pessoas do interior, a cidadã reside em Santo Antônio do Rio Bonito. Ela veio me procurar desesperada, a paciente foi ao PSF, mas só deram um remedinho pra ela, e disseram que poderia voltar para Santo Antônio, que estava tudo certo e que não precisaria dar continuidade no tratamento, mas, sabendo que não estava bem, a moradora resolveu permanecer aqui na sede, e tentar um encaminhamento para sorriso, fato que não aconteceu, eu ia levar essa senhora no meu carro particular a sorriso, mas graças a Deus, apareceu uma carona com outras pessoas que estavam indo também para o medico em Sorriso, chegando no hospital regional, a paciente que para o setor de saúde pública da nossa cidade não tinha nada, foi direto para sala de cirurgia, não consigo entender como que aqui um remedinho já tinha resolvido o problema e lá no hospital já foram outros procedimentos”, indagou o vereador.

Bidão questionou também, onde estão os carros adquiridos pela secretaria de Saúde de Nova Ubiratã. “Cadê o Palio? Onde esta o Uno? Cadê o micro ônibus? Que inclusive disponibilizamos  recursos para comprar, gostaria de saber ainda, por onde anda a Caminhonete e as Ambulâncias”.

Por fim, o parlamentar disse que andou de mãos dadas com o cidadão que hoje é prefeito e mandou um recado ao chefe do executivo. “Os mesmos votos que elegeram você prefeito, são os mesmos que podem te tirar”, desabafou.

Da Redação

About The Author
newsmt