Você está lendo:
Serras em Tangará são palcos de dois acidentes em menos de 4 horas
0

Serras em Tangará são palcos de dois acidentes em menos de 4 horas

by newsmtnovembro 5, 2014

Milhos foram espalhados por toda a pista. Ninguém se feriu.

Quem passava pelas Serras Tapirapuã e Parecis na tarde desta segunda-feira, se deparava com um cenário de acidente, com as pitas bloqueadas e cobertas por grãos. O primeiro foi registrado na Serra do Parecis, por volta das 14h, onde um caminhão carregado de milho tombou no momento em que descia pela pista. Informações levantadas pela reportagem do DS dão conta que o acidente aconteceu bem no alto da Serra, quando o motorista percebeu a falha nos freios.

“Com a suspeita, ele jogou o caminhão para o acostamento, que tombou e ficou atravessado na pista”, contou uma testemunha que passava pelo local. Apesar do susto, o motorista do veículo não sofreu nenhum ferimento.
Mais tarde na Serra Tapirapuã, outro fato semelhante aconteceu antes das 18 horas, no momento em que o veículo perdeu o controle e tombou no local. O acidente também envolveu um caminhão carregado de milho, e espalhou grande quantidade do grão por toda a pista. Felizmente, ninguém se feriu. A Polícia Militar de Tangará da Serra e Nova Olímpia estiveram presentes no local, realizando os devidos procedimentos. Até o final dessa edição, ambas as pistas se encontravam bloqueadas. (Com informações Alexandre Rolim/ TV Record).

Rodrigo Soares – Redação DS

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?