Você está lendo:
Sobre bom momento do Moto Clube, Edson Zimmermann ressalta: 'Trabalho não é de agora'
0

Sobre bom momento do Moto Clube, Edson Zimmermann ressalta: 'Trabalho não é de agora'

by newsmtnovembro 13, 2015

Presidente do Moto Clube sensação do Campeonato Mato-grossense de Motocross 2015, Edson Zimmermann comentou sobre o momento positivo que os pilotos vivem dentro das pistas nas competições disputadas.

Nesta sexta-feira, em entrevista para Rádio Sorriso, o comandante do Cross em Nova Ubiratã, ressaltou as qualidades que levaram a modalidade ser tão querida na cidade e ao topo da tabela do Mato-grossense e deixou claro que ‘trabalho não é de agora’.

“Acho que não tem segredo. Estamos fazendo o que tem que ser feito. As coisas são organizadas, e aconteceram de acordo com o planejamento, que tínhamos feito no inicio da temporada, disse Edson”.

“Temos uma torcida fascinante, e sempre que convocamos para irem aos nossos eventos, lá, estão, isso, é gratificante e nos motiva ainda mais, para continuarmos a frente dessa entidade. Esse trabalho não é de agora. São aproximadamente 10 anos, e neste período confesso a todos que já vivenciamos altas e baixos, perdemos títulos, mas a convicção minha e da diretoria não se deixou abalar com as dificuldades. O que está acontecendo não é nada mais do que planejamento puro e simples,  afirmou Zimmermann.

O presidente também projetou a grande final do Campeonato Mato-grossense, neste final-de-semana em Sorriso, na Pista Vale do Teles Pires, às 13h. Segundo ele, os confrontos marcam um divisor de águas para Nova Ubiratã.

“É uma grande final, será uma etapa de divisor de águas, quando você assume a ponta, sem querer assume grande responsabilidade, tivemos três semanas para trabalhar e a pauta foi isso. É uma competição muito equilibrada e com pilotos gabaritados, ou seja, profissionais, e entre eles, estão os nossos e inclusive são lideres do campeonato. Por esses e outros motivos, fica sim, a dúvida de saber como vai ser a grande decisão”.

Os pilotos de Nova Ubiratã são os lideres do Campeonato Mato-grossense de Motocross e, chegam para a grande final como francos favoritos aos títulos da categoria feminina MX1 e Força Livre Nacional.

E de acordo com as informações, o presidente do Moto clube, Edson Zimmermann, irá puxar a fila dos que vão para Sorriso, no ônibus colocado a disposição dos torcedores. O site Acontece News MT, apurou que as passagens já estão todas reservadas e que a invasão Ubiratanense em Sorriso para torcer por Cleiton Borges e Nielly é certa.

Fonte: Acontece News MT

 

About The Author
newsmt