Você está lendo:
Tangará da Serra: Sommavilla propõe que Legislativo ouça Wagner Ramos e Saturnino sobre projetos
0

Tangará da Serra: Sommavilla propõe que Legislativo ouça Wagner Ramos e Saturnino sobre projetos

by newsmtoutubro 24, 2014

Sílvio José Sommavilla (PV) apresentou esta semana na Câmara Municipal uma proposta à Mesa Diretora de que o Legislativo Municipal convide o deputado estadual eleito Saturnino Masson (PSDB) e o deputado estadual reeleito Wagner Ramos (PR). O convite, de acordo com a proposta do vereador, deve ser formalizado após a diplomação dos parlamentares estaduais.

Na Câmara, os deputados participariam de uma ou duas sessões, quando poderiam expor os compromissos que assumiram com a população durante as eleições deste ano. O objetivo, segundo o vereador, é que os deputados apresentem as propostas que defenderão na Assembleia Legislativo a partir de fevereiro de 2015.

“O objetivo é oportunizar aos deputados eleitos que apresentem suas propostas, que serão defendidas no parlamento estadual, para o conhecimento de toda a sociedade, a fim de que possa acompanhar as cobranças que serão feitas pelos seus legítimos representantes”, afirmou Sommavilla.

Segundo o vereador, a iniciativa ainda servirá para que a Câmara de vereadores na oportunidade apresente formalmente, de forma institucional, todas as demandas do Município. “A fim de, ao cobrar, que não se alegue desconhecimento”, explicou Sommavilla.

 

Assessoria de Imprensa

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?