
Sorriso: Apresentador de TV diz que Presidente do COMSEP tentou lhe bater de cinto
O sorrisense e apresentador de TV Leandro Damiani, que possui um programa de anúncios de empregos na TV Cidade SBT, acionou os demais órgãos de imprensa nesta manhã(12), em que denuncia uma situação constrangedora no qual tem passado, hoje(12), na Casa dos Conselhos de Sorriso.
Segundo Damiani, minutos antes de conceder a entrevista a imprensa, relata que estava na recepção da Casa dos Conselhos e em dado momento saiu de uma das salas o empresário Toninho Dalsóquio, presidente da Comsep. Ao notar a presença do apresentador, iniciou-se uma discussão. Damiani diz que num dado momento, Dalsóquio começou a se despir de um cinto que vestia, no intuito de agredir de cinto o apresentador, mas populares o impediram que este consumasse as agressões físicas.
Segundo relatos de Leandro Damiani, em um momento anterior, já havia ocorrido um desentendimento entre ambos, na ocasião dos protestos contra a transferência dos policiais Civis Luciano Testa e Betão de Sorriso, onde ambos debaterem com opiniões divergentes. Damiani afirma que na época Dalsoquio teria se referido com termos pejorativos as pessoas que participaram dos protestos, termos estes constestado pelo apresentador. Posteriormente a aquelas divergências de opinião, Leandro teria feito uma postagem no facebook, relatando que uma autoridade do setor de segurança de Sorriso teria dito termos pejorativos em relação aos protestos, mas não citou o nome de Dalsóquio na postagem. Mas após esta postagem, o apresentador relata que teria recebido uma mensagem e que o caracterizava como uma ameaça.
Já em um outro encontro, posterior as estas mensagens, o empresário teria questionado Damiani do porque de ele não ter colocado o seu nome(Dalsóquio) na postagem.
Se sentindo ameaçado, Leandro Damiani registrou um boletim de ocorrência na delegacia civil relatando a situação.
Após o fato de hoje, a reportagem do MTnoticias.net entrou em contato com o empresário Toninho Dalsóquio e por telefone este relatou que no momento não pronunciará sobre o fato, deixará para a justiça resolver.
Fonte: MT Noticias