Você está lendo:
Sorriso: Bandidos roubam malote e matam segurança com três tiros
0

Sorriso: Bandidos roubam malote e matam segurança com três tiros

by newsmtagosto 7, 2015

O segurança de uma empresa do ramo de urbanização de Sorriso, identificado como Clair Vieira Grando, 37 anos, foi assassinado na manhã desta sexta-feira (07), por volta das 9h30, durante um assalto na Praça da Juventude. A vítima seguia para um banco onde entregaria um malote.

De acordo com as informações, o funcionário estava com um malote da empresa na mão, quando foi alvejado por pelo menos três tiros. Os suspeitos seriam dois rapazes que tomavam refrigerante em um quiosque.

Um deles se levantou para abordar a vítima e o segundo para buscar a moto. Após pegar o objeto o criminoso efetuou os disparos. Em seguida a dupla fugiu. A moto usada na fuga foi uma Titan de cor preta.

Os policiais que atenderam a ocorrência acreditam que os suspeitos tinham informações de que o funcionário sairia para com o malote para ir ao banco. No malote tinha apenas documentos, informou a empresa.

Gravemente ferido, Clair foi socorrido por uma equipe de socorro do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional, mas não resistiu e morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade.

O corpo foi removido pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames de necropsias. Policiais fazem rondas na cidade com a finalidade de encontrar a dupla. Até o momento ninguém foi encontrado.

Os policiais de Sinop foram alertados, para ajudar na captura.

Fonte: Nortão Noticias

About The Author
newsmt