Você está lendo:
Sorriso: Bandidos roubam táxi, capotam e um morre; dois conseguem fugir
0

Sorriso: Bandidos roubam táxi, capotam e um morre; dois conseguem fugir

by newsmtagosto 9, 2014
 Hoje (09), por volta das 13h00min, quatro bandidos armados assaltaram o Bar Mineiro e após isso renderam um taxista na Rua Mato Grosso, ordenando que o mesmo seguisse ao Bairro Primavera. O taxista foi identificado como Vitor Avalo Kalfort. 

Os bandidos colocaram o taxista no banco de trás e seguiam com o veículo pela estrada do Pontal do Verde, próximo ao Bairro Carolina, momento em que capotaram o carro. 

No momento do acidente, dos 4 assaltantes que estavam no veículo, um morreu e outro foi socorrido muito transtornado pelo Corpo de Bombeiros . Já outros dois renderam uma mulher que passava pelo local e fugiram com o carro da vítima (Polo Branco) tomando rumo ignorado. O taxista sofreu apenas escoriações. 

No momento em que a reportagem da rádio sorriso chegou ao local, verificou várias latas de cerveja e whisky, dando a entender que os assaltantes fizeram o uso de bebida alcoólica. 

A mulher rendida pelos dois assaltantes foi liberada juntamente com o veículo no Bairro São José I. A Polícia Militar faz buscas pela mata e nas residências no intuito de prender os dois assaltantes que, inclusive, estão armados. 

O assaltante que morreu foi reconhecido como Yago, morador do Jardim Primavera. 

Fonte: Eduardo Turella / Rádio Sorriso

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?