Você está lendo:
Sorriso: Delegado diz que mortes por suposta briga de terra podem não ter ligação
0

Sorriso: Delegado diz que mortes por suposta briga de terra podem não ter ligação

by newsmtabril 26, 2016

O delegado, Bruno de Abreu , concedeu entrevista coletiva nesta manhã (26) para imprensa local, falou sobre os últimos 3 homicídios que ocorreram na cidade de Sorriso, que havia suspeita de uma certa ligação entre as três vitimas, todas ligadas a uma suposta briga judicial de terra, no município de Nova Ubiratã.

Segundo o delegado, as vitimas possuíam vários problemas, não tinham profissão fixa e que faziam rolos, o que abre um leque de possibilidades, que estão ainda sendo investigadas.

O delegado também informou que existe um vídeo, onde a parte que perdeu a terra em segunda instância ameaçou a parte vencedora, que seria os sócios Barrinha, Joel e até autoridades publicas . Os autores das ameaças ( Luiz e filho) foram ouvidos na delegacia civil na data de ontem, porém negaram que tenham envolvimento no crime.

O delegado também descartou a existência de uma lista de pessoas envolvidas nesta luta pela posse da terra, que estariam marcado para morrer.

Abreu destacou que a policia civil esta empenhada em elucidar estes crimes e que devem surgir novidades nos próximos dias.

Fonte: Com MTnoticias

About The Author
newsmt