Você está lendo:
Sorriso: Homem é morto; crime pode ter ligação com a área de terra em Nova Ubiratã
0

Sorriso: Homem é morto; crime pode ter ligação com a área de terra em Nova Ubiratã

by newsmtabril 24, 2016

Alaelson Jose Minzon, 40 anos, estava nesta madrugada (24)com sua esposa no clube de festa, localizado na avenida São Francisco de Assis, no Vila Bella, a esposa foi até o banheiro e quando retornou percebeu um tumulto de pessoas e ao se aproximar percebeu que Alaelson havia sido vitima de disparos de arma de fogo.

O corpo de bombeiros foi acionado e socorreu a vitima ao Hospital Regional de Sorriso, porem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A esposa diz não saber os motivos que levaram o seu esposo ser assassinado, que não tem suspeitos, que o esposo era trabalhador e não tinha desavenças.

Ligação com homicídios anteriores

Uma informação que chegou ao MTnoticais.net é que Alaelson era amigo do “Barrinha” morto na ultima segunda-feira, em um posto de combustíveis da região leste, quando ele parou para abastecer sua caminhonete, crime este praticado supostamente por conta de uma reintegração de posse de uma área de 1200 hectares no município de Nova Ubiratã. Dois dias antes um outro homem foi morto em uma borracharia, ele seria sócio de “Barrinha” nesta mesma área de terra.

Alaelson trabalhava com retirada de madeira no município de Nova Ubiratã e existe suspeitas que ele iria, ou teria, trabalhado na área reintegrada, levando a suspeitar que o crime teria ligação com os crimes anteriores e seria a terceira vitima na serie.

Alaelson residia no Bairro Nova Aliança e seu corpo será sepultado em Jaciara.

Fonte: Com MTnoticias.net

(imagem Ilustrativa -arquivo)

About The Author
newsmt