Você está lendo:
Sorriso: Marginais efetuam tentativa de incêndio em viatura da Policia Civil
0

Sorriso: Marginais efetuam tentativa de incêndio em viatura da Policia Civil

by newsmtnovembro 26, 2014

Uma viatura da Delegacia de Policia de Sorriso foi alvo de ação delituosa de tentativa de incêndio, durante esta madrugada quando estacionada na frente da DJC. O fato foi registrado durante as primeiras horas desta manhã e as consequências somente não foram maiores devido a chegada ocasional de uma viatura da Policia Militar que percebeu a fumaça e utilizou o extintor de incêndio para debelar o inicio das chamas que atingiram as borrachas de suporte do bagageiro e dos retrovisores. No local foram deixados alguns objetos pessoais – boné e chinelo – e uma garrafa pet – dois litros – com certa quantidade de combustível, pelo cheiro e coloração, gasolina.

Os meliantes derramaram o combustível por sobre a viatura – Palio Weekend – e atearam fogo, sendo que as chamas demoraram para se alastrar pelas borrachas e lataria.

Com a chegada dos peritos da Politec, foram recolhidos matérias no veiculo, o combustível e objetos deixados. Imagina-se que, os incendiários possam ter percebido a chegada da viatura da PM e empreendido fuga, até por que sobrou combustível que poderia ter sido utilizado na sua totalidade.

As ações das equipes de investigadores da Delegacia de Policia de Sorriso, nas últimas horas, retirando vários acusados de tráfico de entorpecente de circulação principalmente na região da Rua Passo Fundo – proximidades da Delegacia de Policia – possam ter motivado esta ação de marginais, ligados ao comercio e consumo de droga.

Fonte: Fernando Luís com Eduardo Turella/Rádio Sorriso

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?