Menu
Seções
Tangará da Serra: Carga de cigarros e bebidas contrabandeados é apreendida; dois presos em flagrante
março 29, 2015 Destaques

A ação da Polícia Militar de Tangará da Serra deu-se na noite deste sábado (28). A carreta baú 112, placas EFV-5812, de Fortaleza – CE foi apreendida em uma residência na Rua 18, próximo à Delegacia de Polícia. No interior a polícia encontrou aproximadamente 1.000 caixas de cigarro das marcas Bliz e Fox. No quintal da residência foi localizado outro caminhão baú já sendo carregado com parte da mercadoria para fazer o transporte da carga.

Além da carga de cigarros, várias caixas de Whisky também foram apreendidas. A carga de cigarros está avaliada em torno de R$ 350 mil reais. A carreta ficou na delegacia para descarga e conferência até o amanhecer deste domingo.

Sete pessoas foram conduzidas à delegacia, duas das quais ficaram presas em flagrante: o dono da carreta e o responsável pela carga, que ainda serão ouvidos em depoimento.

A Delegada de Polícia, Dra. Liliane Diogo disse que a carga é contrabandeada. “Foi um trabalho da Polícia militar que apreendeu esta carga de quase mil caixas de cigarros contrabandeados provavelmente do Paraguai. Foram sete conduzidos e destes dois ficaram detidos autuados em flagrante”.

Segundo a Delegada, os dois elementos presos vão responder por contrabando. “A pena é cinco anos e serão autuados em flagrante. É uma quantidade bem considerável e que provavelmente veio de Rondonópolis para Tangará da Serra e aqui foi abordada pela Polícia militar em um excelente trabalho que eles realizaram e conseguiram fazer a apreensão”, ressaltou.

Fonte: Rádio Pioneira

 

Deixe uma resposta
*