Você está lendo:
Tangará da Serra: Idoso mata amigo durante festa de aniversário
0

Tangará da Serra: Idoso mata amigo durante festa de aniversário

by newsmtjulho 9, 2014

Após executar a tiros, Valdeci Belém de Souza, 36 anos, um idoso de 80 anos, identificado como L.S., foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil (PJC). O crime ocorreu no cruzamento das ruas 38 e 17 entre os bairros Jardim São Domingos e Vila Horizonte em Tangará da Serra.

De acordo com informações, o agressor havia sido convidado para o aniversário da vítima e passaram o dia consumindo bebida alcoólica, quando em um determinado momento se desentenderam e começaram a discutir. Na sequência o agressor em posse de uma arma de fogo efetuou alguns disparos contra Valdeci que morreu no local.

O idoso chegou a fugir do local e se esconder na casa da filha, mas populares que acompanharam o caso, indicaram o endereço aos policiais que prenderam o suspeito. À guarnição policial o idoso disse que o crime teria sido motivado por mulher. Ele disse que a vítima mexeu com uma mulher e o retirou do local, mas não gostando da atitude, a vítima disse que mataria o idoso. Então Valdeci pegou uma arma branca (foice) e partiu para cima do idoso que efetuou os disparos. A versão será apurada pelos investigadores.

O agressor será indiciado por homicídio qualificado e deverá permanecer preso.

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?