Você está lendo:
Tangará da Serra – Nova UPA tem paciente sendo medicado no chão:
0

Tangará da Serra – Nova UPA tem paciente sendo medicado no chão:

by Radio Tangaráagosto 26, 2016

PACIENTE NO CHÃO

Enquanto os aliados e agraciados com cargos na prefeitura defendem a contemplação do serviço de saúde pública com o selo ISO 9001 tamanha a qualidade de sua gestão e eficiência no atendimento a população, uma imagem lança por terra o discurso oficial de que o serviço atingiu o ponto máximo de perfeição.

A imagem é revoltante e só encontra paralelo nos hospitais de campanha improvisados em campos de guerra. Tangará da Serra não é zona de conflito e não enfrenta nenhuma epidemia.

A nova UPA, inaugurada com pompa, foguetório e discursos, já faz parte do cardápio de realizações a ser exibido no horário eleitoral gratuito. Fábio Martins Junqueira é candidato à reeleição e tudo que ele não gostaria de ver é a imagem de um cidadão sendo medicado no chão por falta de leito ou de uma simples maca.

Essa imagem viralizou nas redes sociais e esta sendo usada para denunciar a grave, revoltante e desumana qualidade do serviço de saúde pública ofertada pelo município aos cidadãos.

O médico Paulo Righetto comentou no perfil de Jane Reis no Facebook tratar-se de “casualidade” e disse que a obra custou R$ 4 milhões e foi custeada com recursos próprios. Na mesma postagem, tentou comparar o serviço de saúde de Tangará da Serra com o de Cuiabá e aproveitou para cobrar ajuda do deputado Wagner Ramos e do vice-governador Carlos Fávaro.

 

Rádio Tangará com A Bronca Popular

About The Author
Radio Tangará