Você está lendo:
TANGARÁ DA SERRA: Polícia Civil prende suspeitos de vários assaltos, recupera produtos de roubo e apreende mais de 6 quilos de maconha
0

TANGARÁ DA SERRA: Polícia Civil prende suspeitos de vários assaltos, recupera produtos de roubo e apreende mais de 6 quilos de maconha

by newsmtjaneiro 8, 2016

A Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra efetuou, através de operação, as prisões de Edijalma Hercules dos Santos, Valdeir Bonfim Sanvidotto e Diego dos Anjos de Carvalho, todos suspeitos de formar uma quadrilha que cometeu vários assaltos nos últimos dias em Tangará da Serra. Os investigadores se mantiveram embrenhados na mata na região da Estrada da Serrinha desde às 14h00min da última quarta-feira (06) e após pouco mais de um dia, obtiveram êxito.
Foram apreendidos um veículo Corolla com a placa OBA-7150, uma motocicleta XRE-300 com a placa NPH-4248, ambos Tangará da Serra, um veículo Honda Civic placa KAR-4299 de Cuiabá , um aparelho notebook, três aparelhos telefônicos e pouco mais de 6 quiilos de maconha, esta última em uma residência no Jardim dos Ipês.
O investigador Edvaldo Tocantins falou sobre a dificuldade que a PJC enfrentou na operação, uma vez que a equipe teve que lidar com questões metereológicas que talvez tenham mudado os planos até mesmo dos suspeitos:
“A participação de cada um nessa quadrilha será identificada a partir de agora. Não foi nada fácil, mas faz parte do nosso trabalho. Nós tivemos um pouco de dificuldade porque na tarde de ontem fez muito calor, logo no começo da noite começou a chover e isso dificultou bastante o nosso trabalho. Nós esperávamos que eles fossem buscar esses veículos ainda ontem à noite no período noturno, mas como choveu em grande quantidade e o terreno ali é muito escorregadio, acreditamos que por isso eles deixaram de comparecer ao local, resolvendo comparecer apenas hoje pela manhã. Tivemos dificuldade, mas nos mantivemos firmes e fortes.”, afirmou Tocantins acrescentando que o trabalho segue para que a quadrilha seja desmantelada.
“Um dos elementos nós não conseguimos prender até porque ele saiu da cidade ainda ontem no período da tarde, mas outros veículos já foram identificados e no decorrer do processo nós vamos trabalhar para desmantelar a quadrilha.”, concluiu.

18123456789101112131415161

Fonte: Com informações do Tangará Online

About The Author
newsmt