Você está lendo:
Tangará: Homem é detido após briga com ex-companheira e comete suicídio em cela
0

Tangará: Homem é detido após briga com ex-companheira e comete suicídio em cela

by newsmtoutubro 20, 2014

Na noite deste último domingo (19) a Polícia Judiciária Civil registrou em uma das celas do Centro Integrado de Segurança e Cidadania, o suicídio de Eduardo Raimundo da Silva de 20 anos de idade.

Segundo o registro da ocorrência, a vítima chegou à delegacia de polícia detido pela Polícia Militar por ter ameaçado a sua ex-companheira por volta das 22h35min.

Os Policiais de plantão relataram que aproximadamente dez minutos depois, outro cidadão teria sido detido por embriaguez ao volante e levado a uma cela ao lado da de Eduardo, onde aguardou por quarenta minutos para ser levado ao Instituto Médico Legal para exame de clínico de embriaguez.

Após retornarem do IML, os policias encaminharam o suspeito novamente à cela ao lado de Eduardo, foi quando observaram que ele já se encontrava pendurado pelo pescoço com sua própria camisa amarrada na grade da cela.

Os Policiais então constataram que Eduardo já aparentava estar sem vida, e imediatamente solicitaram uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel Urgente, onde um médico constatou o óbito.

Ainda conforme o boletim da ocorrência, Eduardo estava extremamente exaltado quando havia sido detido, e por diversas vezes ameaçava sua ex-companheira que está gestante, dizendo que ao sair iria matá-la.

Após o ocorrido, outro homem, possivelmente irmão de Eduardo, segundo os Policiais apareceu próximo à delegacia com uma motocicleta, retirou o capacete e proferiu ameaças contra a ex-mulher da vítima, afirmando que Eduardo estaria morto por causa dela.

FONTE: Rádio Pioneira

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?