Você está lendo:
Tangará: Suspeitos de assalto a farmácia são presos:
0

Tangará: Suspeitos de assalto a farmácia são presos:

by Radio Tangarájulho 27, 2016

roubo-presos-2RS6-W0pUXruQiiZa0_hYCIX7ijY4uZ1

A Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra prendeu nesta segunda-feira (25), Jackson Francisco Lopes de 22 anos e Edmar Ribeiro dos Santos 22 anos suspeitos de praticarem um roubo à mão armada em uma farmácia na Avenida Tancredo Neves na última sexta-feira (22). Foi preso também Wanderson Lucas Soares de 21 anos, suspeito de esconder a arma utilizada no roubo em sua residência.

A grande aliada da policia neste caso foi as imagens da câmera de segurança da farmácia.

De acordo com o investigador, Valmir Castrillon, o suspeito Edmar Ribeiro dos Santos já tem passagem pela polícia por furto na cidade de Sapezal.

“Depois do roubo registrado na sexta-feira, nós analisamos algumas imagens e na data de ontem (25) recebemos algumas informações com os nomes dos possíveis suspeitos que poderiam ter praticado esse roubo mediante arma de fogo. Conseguimos identificar o Jackson, morador do Jardim Presidente; fizemos diligências e conseguimos localizar o mesmo e posteriormente o seu comparsa, Edmar, que tem passagem por furto na comarca de Sapezal. Eles confessaram que a arma utilizada no roubo estava na casa do Anderson”, disse.

Segundo o Investigador, na casa do terceiro suspeito, também foram localizados os celulares roubados. “Após o roubo eles pediram para o Anderson guardar a arma. Na residência dele nós encontramos uma arma de fogo artesanal calibre provavelmente 22 e recuperamos parte dos aparelhos roubados, que são dois aparelhos celulares levados da vítima”.

About The Author
Radio Tangará