Você está lendo:
Tangará: Vereadora Azenate sugere convênio entre Município e Hospital Psiquiátrico
0

Tangará: Vereadora Azenate sugere convênio entre Município e Hospital Psiquiátrico

by newsmtsetembro 2, 2014

Azenate Carvalho (PMDB) defende esta semana na Câmara que o Governo do Município formalize pactuação de convênio com hospital psiquiátrico “Casa de Saúde Paulo de Tarso”, localizado em Rondonópolis. Segundo a vereadora, atualmente os pacientes de Tangará da Serra, que necessitam desse tipo de tratamento, não são atendidos.

“É de suma importância que o Município pactue um convênio com a Casa de Saúde Paulo de Tarso, localizada na cidade de Rondonópolis, pois é certo que o referido hospital é referência no atendimento e tratamento de doenças psiquiátricas no Estado de Mato Grosso”, explica a parlamentar.

 Segundo Azenate, com o convênio o poder público municipal estará atendendo os munícipes portadores de doenças psiquiátricas de Tangará da Serra. No hospital, também poderão ser atendidas pessoas com doenças mentais ou de transtornos mentais.

 O HOSPITAL – A Casa de Saúde Paulo de Tarso é uma entidade privada, sem fins lucrativos, localizada na Rua Mário Mendes de Albuquerque, em Rondonópolis, Mato Grosso.. O hospital especializado em psiquiatria é mantido pela Associação Espírita beneficente Paulo de Tarso e firma convênios com órgãos.

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?