Você está lendo:
Temporada 2015: Presidente do Moto Clube de Nova Ubiratã agradece parceiros e colaboradores
0

Temporada 2015: Presidente do Moto Clube de Nova Ubiratã agradece parceiros e colaboradores

by newsmtnovembro 5, 2015

O presidente do Moto Clube do município de Nova Ubiratã mais uma vez voltou a público para agradecer a todos os parceiros e colaboradores que estiveram juntos na temporada de 2015, prestes a ser encerrada.

De acordo com as informações do presidente, Edson Luiz Zimmermann, o Moto Clube de Nova Ubiratã, esta muito próximo de fazer uma das melhores temporadas, podendo se tornar o Moto Clube com mais títulos neste ano. O clube poderá através do piloto Cleiton Borges e da piloto Nielly Rafayara, obter as conquistas das principais categoria do Motociclismo Mato-grossense, MX1 e Força Livre Nacional.

Presidente enaltece as parcerias e agradece os colaboradores:

Edson Zimmermann deixou bem claro, que sem o apoio dos parceiros e colaboradores, já mais, o Moto Clube estaria em uma final de campeonato com tanto prestigio. “Portanto quero agradecer de público, Chicão Motos, Beto Pedrão Motos, Eládir, popular Edgar pintor, Nikinha, Alberi da Honda Moto Ideal, treinador Fuinha, João auxiliar mecânico, Maninho Castelo Clube, Moto Clube Sorriso e Tomasi de União do Sul”.

Edson disse ainda. “Esses parceiros e colaboradores, foram importantíssimos na trajetória nossa até aqui, todos tiveram suas contribuições para que tivéssemos mais uma temporada de sucesso”. “Vale ressaltar, que estamos Prestes de disputarmos a grande final do Estadual em Sorriso, ainda neste mês, os nossos pilotos estão trabalhando muito para que possamos sair vitoriosos e consequentemente com mais uma conquista para o nosso município”.

Por fim, o presidente agradeceu pela energia positiva, recebida dos torcedores, da sua diretoria, simpatizantes e principalmente dos parceiros e colaboradores. Segundo ele, os parceiros e colaboradores são fundamentais para que tudo aconteça dentro do planejado.

É com essa energia que nos do Moto Clube, vamos conseguir cumprir mais uma missão, e graças a Deus, estamos chegando à reta final com a missão cumprida, independente de conquistas, já, atingimos os nossos objetivos, que é, de levar o nome de nossa cidade de Nova Ubiratã aos quatro cantos do estado de Matogrosso, o objetivo maior da nossa entidade é representar bem o nosso município e o nosso povo, é levar o nome da nossa gente de forma honrosa de Leste a Oeste e de Norte a Sul”, finalizou.

Fonte: Da Redação

 

 

About The Author
newsmt