Você está lendo:
“Todos os políticos que se escondem atrás da bíblia para se passar por santo, teriam que ser presos”, diz vereador
0

“Todos os políticos que se escondem atrás da bíblia para se passar por santo, teriam que ser presos”, diz vereador

by newsmtjaneiro 28, 2016

O vereador de Nova Ubiratã, Claudir Antônio Rizzo (PDT), voltou a movimentar a rede social (Facebook) ao postar que todos os prefeitos e vereadores que se escondem atrás de uma bíblia deveriam ser presos.

Em entrevista ao site Acontece News MT, Rizzo disse não ter nada contra as pessoas que pertence algum tipo de religião, mas destacou que têm muitos vagabundos, inclusive políticos, que realmente se escondem por trás da Bíblia se utilizando da palavra de Deus para enganar o povo.

Vereador de Nova Ubiratã, Claudir Antônio Rizzo (PDT)

Claudir não pensou duas vezes para afirmar que têm que prender mesmo todos os prefeitos e vereadores que se fazem de santo, segundo ele, principalmente aqueles que se escondem atrás da palavra Bíblica, ou de outras coisas parecidas só para se passar de santinhos, que na verdade, são verdadeiros lobos em pele de cordeiro.

O post do vereador Claudir em sua pagina na internet foi alvo de vários comentários, de acordo com as informações, políticos da cidade ficaram de orelha em pé, principalmente os que tentam convencer o povo dizendo ser um enviado de Deus na terra.

“Só ficam enganando a população, desviando dinheiro público através de publicidades, combustíveis e com licitações fantasmas que só existe no papel”.

“Prender vereador pau-mandado que ganha meio litro de gasolina pra defender prefeito e aprovar projetos vergonhosos é fácil, às vezes tenho vergonha de ver tantas notícias como essas, e os caras se achando santo, vergonha, vergonha, vergonha”. Essa é a realidade do nosso Brasil.

Da Redação

About The Author
newsmt