Você está lendo:
Transportadores de cargas aderem ao movimento Muda Brasil
0

Transportadores de cargas aderem ao movimento Muda Brasil

by newsmtdezembro 2, 2014

Movimento pede apuração das denúncias de corrupção no sistema eleitoral

Transportadores de cargas apoiam o Movimento Muda Brasil, manifestação organizada através das redes sociais e que vem recebendo grande adesão de empresários. Conforme fanpage no facebook, as principais causas defendidas são: séria investigação das denúncias de corrupção e garantir transparência no sistema eleitoral, entre outras.

Alguns transportadores informaram ao Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de Mato Grosso (Sindmat) sobre a participação na manifestação. O movimento sairá em carreata das proximidades do Posto Aldo, em Cuiabá (saída para Rondonópolis).

Segundo informações dos transportadores e outros seguidores do movimento, mais de 50 veículos, entre caminhões pequenos, cavalos mecânicos e carros de passeio integrarão a carreata, prevista para sair do posto às 15h30.

O trajeto inclui passagem pela avenida Fernando Correa da Costa, avenida do CPA (Rubens de Mendonça), Assembleia Legislativa, retorno pela avenida do CPA até chegar à Praça Ipiranga, no Centro de Cuiabá.

Informações da internet dão conta de que a ideia dos manifestantes não é atrapalhar o trânsito, mas a lentidão no tráfego de veículos será inevitável.

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?